Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus segue disponibilizando imunizantes contra a COVID-19 em todas as Unidades de Saúde

Vacinação segue sendo realizada de segunda a sexta-feira A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), segue disponibilizando imunizantes contra a COVID-19 em todas as Unidades de Saúde, de segunda a sexta-feira. Os imunizantes disponíveis são: Pfizer Baby: A partir de 6 meses a menores de 5 anos; Pfizer […]

15/12/2023 16h42 Atualizado há 5 meses atrás

Vacinação segue sendo realizada de segunda a sexta-feira

Os imunizantes disponíveis são: Pfizer Baby: A partir de 6 meses a menores de 5 anos; Pfizer Pediátrica: A partir de 5 anos a menores que 12 anos; Pfizer adulto: A partir de 12 anos e Bivalente: A partir 18 anos.

Para receber a dose da vacina contra a COVID-19, basta se dirigir à Unidade de Saúde do bairro portando os seguintes documentos: cartão SUS, CPF e Cartão de Vacinação.