Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus recebeu, via emenda parlamentar, um novo carro para a Secretaria de Saúde (SMS)

Veículo foi direcionado ao município através do deputado estadual Alan Sanches A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), recebeu, na última segunda-feira (19), na capital baiana, um veículo 0 km, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual, Alan Sanches. O carro, uma Ford Ranger, foi recebido […]

20/06/2023 13h31 Atualizado há 10 meses atrás

Veículo foi direcionado ao município através do deputado estadual Alan Sanches

O carro, uma Ford Ranger, foi recebido pelo prefeito, Genival Deolino, e a secretária de saúde, Ariana Castro, e ficará à disposição da SMS. O evento de entrega contou ainda com a presença do governado Jerônimo Rodrigues.

Para o chefe do executivo municipal, Genival Deolino, esse novo veículo contribuirá muito para a melhora da qualidade do sistema de saúde do município. “Temos que agradecer ao nosso amigo e parceiro de Santo Antônio de Jesus, o deputado Alan Sanches, que por meio de emenda parlamentar nos enviou esse carro 0 km. Eu sempre digo que todo investimento na pasta da saúde é mais que necessário, e ter um carro novo à disposição do sistema municipal, para atender as pessoas que mais precisam, é importantíssimo”, finalizou o prefeito.