Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus recebeu premiação por transparência nos gastos com festejos juninos

Cultura, Turismo e Juventude

Premiação é realizada pelo Ministério Público Estadual e Tribunal de Contas do Estado A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pelo prefeito, Genival Deolino e pela secretária de cultura, Silvia Brito, esteve, na última quarta-feira (14), a convite do Ministério Público Estadual e do Tribunal de Contas do Estado, na capital baiana, para […]

16/06/2023 8h48 Atualizado há 10 meses atrás

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pelo prefeito, Genival Deolino e pela secretária de cultura, Silvia Brito, esteve, na última quarta-feira (14), a convite do Ministério Público Estadual e do Tribunal de Contas do Estado, na capital baiana, para participar da solenidade de premiação dos municípios que cooperaram com os órgãos fiscalizadores durante organização dos festejos juninos.

O evento, que aconteceu no auditório do Ministério Público Estadual, premiou municípios que, assim como Santo Antônio de Jesus, preencheram os requisitos solicitados pelos órgãos de controle, sobre os contratos do período dos festejos juninos.

Para o chefe do executivo municipal, Genival Deolino, esta premiação só corrobora o compromisso da gestão com a transparência e lisura no que se refere ao uso do dinheiro público. “Estamos todos muito felizes com mais esse reconhecimento, enfatizamos sempre que a nossa gestão é, e sempre será, totalmente transparente no que tange à utilização dos recursos públicos, trabalhamos sempre com muito respeito ao erário municipal. E essa nossa conduta foi chancelada pelo Ministério Público Estadual e pelo Tribunal de Contas do Estado, através desta premiação”, finalizou o prefeito.