Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus recebeu, na manhã desta quarta-feira (08), uma nova ambulância

Veículo foi enviado ao município através de emenda impositiva do deputado estadual Alan Sanches A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), recebeu, na manhã desta quarta-feira (08), na capital baiana, uma nova ambulância. O veículo 0 km foi direcionado para o município a partir de uma emenda […]

08/11/2023 20h00 Atualizado há 6 meses atrás

O veículo 0 km foi direcionado para o município a partir de uma emenda impositiva do deputado estadual Alan Sanches.

Presente para receber o veículo, o prefeito Genival Deolino falou sobre o novo equipamento. “Essa nova ambulância será de grande valia para o nosso município, por isso agradecemos mais uma vez ao nosso grande deputado, Alan Sanches, que é um grande parceiro de Santo Antônio de Jesus. Através do nosso trabalho e esforço diário, e a ajuda desses parceiros da gestão, seguiremos transformando, para melhor, a nossa cidade”, finalizou Deolino.