Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Cidade Nova 2

Local passou a contar com consultório odontológico completo Representada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou, na última terça-feira (14), a reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Cidade Nova 2. Totalmente requalificado, o local que passou a contar com Agentes Comunitários de Saúde (ACS) após o […]

15/05/2024 20h19 Atualizado há 4 semanas atrás

Local passou a contar com consultório odontológico completo

Totalmente requalificado, o local que passou a contar com Agentes Comunitários de Saúde (ACS) após o último concurso, agora conta com consultório odontológico, sala de reunião para os ACS, sala de triagem, farmácia e recepção. O local foi equipado com 01 kit UBS, composto de maca ginecológica, câmara de imunobiológicos, mesa e cadeira, através de emenda do Deputado Estadual José de Arimatéia, respondendo à solicitação da Vereadora Tia Adriana. Também recebeu 01 kit consultório odontológico através do Deputado Estadual Alan Sanches e do direcionamento do vereador Cal de Dodô.

Para o chefe do poder executivo municipal, Genival Deolino, esta é mais uma conquista para os santoantonienses. “Primeiro quero agradecer a todos que se empenharam para que pudéssemos reinaugurar essa unidade de saúde, foi um trabalho árduo, mas que valeu a pena. Entregar mais esse equipamento e saber o quanto ele irá contribuir com a melhoria na qualidade da atenção básica nessa região é realmente muito gratificante. Seguiremos trabalhando por mais avanços”, finalizou o prefeito.