Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou reinauguração da Superintendência de Atendimento ao Munícipe (SAM)

Evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (30) A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou, na manhã desta quarta-feira (30), a reinauguração da Superintendência de Atendimento Municipal (SAM), na sede do órgão (Shopping Itaguari, 2º Piso). Estiveram presentes no evento o prefeito, Genival Deolino, a vereadora, Tia Adriana, o líder do governo na câmara, […]

30/08/2023 19h57 Atualizado há 8 meses atrás

Evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (30)

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou, na manhã desta quarta-feira (30), a reinauguração da Superintendência de Atendimento Municipal (SAM), na sede do órgão (Shopping Itaguari, 2º Piso). Estiveram presentes no evento o prefeito, Genival Deolino, a vereadora, Tia Adriana, o líder do governo na câmara, Caíque Barbosa, a superintendente de atendimento municipal, Ádila Raira, o comandante do 14º Batalhão, Amilton Júnior, o superintendente da Receita Federal, Jorge, além de secretários e superintendentes da gestão.

Durante a reinauguração foi dado o início à campanha de declaração do Imposto Sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR), e a assinatura do termo de parceria, entre a Prefeitura/SAM, o SEBRAE, SICOOB e UNIFACEMP, para a cooperação e instrução dos homens e mulheres do campo, na realização da declaração do ITR.

Para o prefeito Genival Deolino, melhorar o atendimento aos munícipes é sempre prioridade. “Parabenizo a todos do SAM, por essa requalificação estrutural, além de toda capacitação dos colaboradores, sempre pensando em melhorar o acesso dos munícipes aos serviços do poder executivo municipal. Já implementamos o SAJ Digital, onde qualquer pessoa pode ter acesso aos serviços da gestão através do portal da prefeitura. Tenham certeza de que continuaremos inovando e avançando”, finalizou Deolino.