Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou reinauguração da quadra poliesportiva do Bairro Santa Madalena

Evento aconteceu na última sexta-feira (12) A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), em parceria com a Secretária de Infraestrutura (SEINFRA), realizou, na noite da última sexta-feira (12), a reinauguração da quadra poliesportiva do Bairro Santa Madalena. O evento contou com a presença do prefeito, Genival […]

13/05/2023 19h36 Atualizado há 11 meses atrás

Evento aconteceu na última sexta-feira (12)

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), em parceria com a Secretária de Infraestrutura (SEINFRA), realizou, na noite da última sexta-feira (12), a reinauguração da quadra poliesportiva do Bairro Santa Madalena. O evento contou com a presença do prefeito, Genival Deolino, do presidente da câmara de vereadores, Chico de Dega, do líder de governo na câmara, Caíque Barbosa, e vereadores da base, do secretário de esporte, Cal Mercês, do secretário de Infraestrutura, André Araújo, além de diversos secretários e superintendentes da gestão.

O espaço em que fica localizada a quadra, que estava completamente deteriorada, passou por uma completa revitalização. O processo consistiu na recuperação e pintura da tubulação, na troca da tela de todo o alambrado, aplicação de concreto e polimento no piso, plantio de grama ao redor da quadra e construção de duas mesas com bancos em frente ao equipamento.

Para o chefe do poder executivo municipal, Genival Deolino, a quadra é um investimento que trará diversos benefícios. “Investir em esporte é investir no futuro. A prática de esportes auxilia na saúde, na educação e em diversos outros aspectos da vida. Estou muito feliz em entregar este equipamento de qualidade para o povo do bairro Santa Madalena. Espero que cuidem bem deste patrimônio, que é deles”, finalizou o prefeito.