Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou reinauguração da Praça do Catavento

Cultura, Turismo e JuventudeSecretaria de Infraestrutura

Reinauguração foi realizada na última segunda-feira (29), após o desfile cívico Buscando sempre valorizar a cidade e os seus munícipes, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de realizou, na última segunda-feira (29), a reinauguração da Praça do Catavento. A requalificação do monumento fez parte de um pacote de obras entregues pela gestão executiva municipal em […]

30/05/2023 12h56 Atualizado há 11 meses atrás

Reinauguração foi realizada na última segunda-feira (29), após o desfile cívico

Buscando sempre valorizar a cidade e os seus munícipes, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de realizou, na última segunda-feira (29), a reinauguração da Praça do Catavento. A requalificação do monumento fez parte de um pacote de obras entregues pela gestão executiva municipal em alusão ao aniversário de 143 anos de emancipação política de Santo Antônio de Jesus. Estiveram presentes no evento: o prefeito, Genival Deolino, o vice-prefeito, Careca, o deputado estadual, Alan Sanches, o presidente da câmara de vereadores, Chico de Dega, o líder de governo na câmara, Caíque Barbosa, e demais vereadores, a secretária de cultura, Silvia Brito, o secretário de infraestrutura, André Araújo, além de secretários e superintendentes da gestão.

A obra foi concebida a partir da parceria entre a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) e a Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), reforçando o compromisso de ofertar mais infraestrutura e qualidade de vida a todos os santoantonienses, mantendo viva a cultura e as tradições da Capital do Recôncavo.

Idealizador do pacote de obras entregues à população, o prefeito, Genival Deolino, falou sobre a reinauguração. “Esta é a terceira grande obra que entregamos nos últimos dois dias. Já anunciamos outras, e já assinamos mais ordens de serviço. Fico muito feliz em ter requalificado a Praça do Catavento, um monumento histórico e cultural da nossa cidade. Tenham certeza de que seguiremos investindo e transformando, para melhor, a nossa tão amada Santo Antônio de Jesus”, finalizou o chefe do executivo municipal.