Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou processo de revitalização do cemitério antes do Dia de Finados

Serviços Públicos

Medida segue em linha com a requalificação de todos os equipamentos públicos A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), realizou uma revitalização completa na estrutura do Cemitério Municipal. O equipamento recebeu equipe de limpeza e manutenção, que já cumpre essa rotina. Com a proximidade do dia 02 […]

01/11/2022 21h42 Atualizado há 1 ano atrás

Medida segue em linha com a requalificação de todos os equipamentos públicos

Com a proximidade do dia 02 de novembro, Dia de Finados, o trabalho foi intensificado, por se tratar de uma data importante para as pessoas que vão ao cemitério visitar o túmulo do seu ente querido.

Na esteira dos acontecimentos, este se mostra como mais um ato da gestão do executivo municipal que demonstra o respeito e a responsabilidade para com os santoantonienses e todo o patrimônio público de Santo Antônio de Jesus.