Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou, no último sábado (25), o lançamento da Escolinha de Atletismo

Esporte e Lazer

Evento aconteceu no Estádio José Trindade Lobo Através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou, no último sábado (25), no Estádio José Trindade Lobo, o lançamento da Escolinha Municipal de Atletismo. Com a coordenação do professor Nilton Santos, as aulas terão início na terça-feira (28), e […]

27/02/2023 22h57 Atualizado há 1 ano atrás

Evento aconteceu no Estádio José Trindade Lobo

Com a coordenação do professor Nilton Santos, as aulas terão início na terça-feira (28), e acontecerão sempre nas terças e quintas-feiras, no turno da manhã, de 8h30 às 10 horas e da tarde, das 14h30 às 16 horas, no Estádio José Trindade Lobo, e alguns outros equipamentos do município.

Em tempo, a gestão salienta que segue imbuída no propósito de transformar Santo Antônio de Jesus em um polo de eventos esportivos, fomentando a prática de variadas modalidades, formando diversos desportistas.