Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou, na última sexta-feira (07), inauguração da Creche Frei Manuel

Creche funcionará em tempo integral para crianças de 9 meses a 3 anos Através da Secretaria Municipal de Educação (SME), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou, na última sexta-feira (07), a inauguração da Creche Frei Manuel, no Loteamento Sol Nascente, Rua E – Bairro Barro Vermelho. O evento contou com a presença […]

10/07/2023 19h56 Atualizado há 10 meses atrás

Creche funcionará em tempo integral para crianças de 9 meses a 3 anos

Através da Secretaria Municipal de Educação (SME), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou, na última sexta-feira (07), a inauguração da Creche Frei Manuel, no Loteamento Sol Nascente, Rua E – Bairro Barro Vermelho. O evento contou com a presença do prefeito, Genival Deolino, do presidente da câmara de vereadores, Chico de Dega, do líder de governo na câmara, Caique Barbosa, dos vereadores, Cal de Dodô e Dalva Mercês, da secretária de educação, Edileide Castro, além de demais secretários e superintendentes da gestão.

A inauguração da creche foi viabilizada a partir da parceria público-privada, entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, e o comércio local.

Entusiasta de melhorias na educação do município, o chefe do poder executivo municipal, Genival Deolino, falou da importância da requalifição da creche. “Para nós é uma felicidade poder entregar a obra dessa creche, que havia sido fechada na gestão anterior e hoje foi reinaugurada, graças a uma parceria nossa com empresários locais. Essa reabertura irá beneficiar diversas famílias, pais e mães que terão onde deixar os seus filhos para que possam trabalhar. Seguiremos em busca de parcerias que beneficiem toda a população santoantoniense”, finalizou o prefeito.