Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou, na última quinta-feira (12), audiência pública virtual

Autor: Equipe Sogo

Pauta Foi Apresentação E Discussão Da Proposta Da LDO 2023A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pelo chefe do executivo municipal, Genival Deolino, realizou, na tarde da última quinta-feira, 12 de maio, uma Audiência Pública Virtual, voltada para a apresentação e discussão da Proposta da LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS – LDO 2023. Realizada […]

13/05/2022 14h04 Atualizado há 2 anos atrás

Realizada de forma virtual, a audiência pública foi transmitida ao vivo pela Plataforma Zoom. A reunião contou com a presença de munícipes e representantes do poder executivo municipal.

Em tempo, a prefeitura reforça que segue com o compromisso de cumprir todos os ritos referentes à transparência na gestão pública de modo a facilitar a participação popular em todos os âmbitos da gestão.