Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou inauguração do novo Ginásio Municipal de Esportes Aloísio Bittencourt Muniz

Esporte e LazerSecretaria de InfraestruturaServiços Públicos

Toda a obra foi realizada com recursos próprios A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das Secretarias de Esportes e Lazer (SEEL), Infraestrutura (SEINFRA) e Serviços Públicos (SESP), realizou, na noite desta quinta-feira (18), a inauguração do novo Ginásio Municipal de Esportes Aloísio Bittencourt Muniz, localizado na Urbis 2. A obra foi realizada […]

19/01/2024 21h32 Atualizado há 3 meses atrás

Toda a obra foi realizada com recursos próprios

A obra foi realizada com recursos próprios e contou com uma recuperação geral do piso, polimento e pintura da quadra poliesportiva; pintura geral de todo o ginásio; construção dos vestiários masculino e feminino; construção dos banheiros masculino e feminino; além de sala de diretoria administrativa, sala de coordenação, substituição de telhas, instalação de alambrados e a instalação de lâmpadas em led.
.
Presente na inauguração do equipamento, o prefeito, Genival Deolino, falou sobre a importância deste espaço. “Todo o investimento que fazemos no esporte, é pensando no futuro das nossas crianças. Precisamos de espaços como este, seguros, para que os nossos jovens criem gosto pelo esporte e fiquem longe da ociosidade. Tenho certeza também, de que agora a Urbis 2 sediará grandes eventos esportivos. Foram cerca de 15 anos até que o Ginásio Municipal Aloísio Bittencourt ganhasse forma, mas agora ele está entregue a vocês. Esse é o nosso compromisso, fazer o melhor por todos os santoantonienses”, finalizou Deolino.