Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou inauguração de importantes obras na Comunidade do Bonfim

Cultura, Turismo e JuventudeSecretaria de Infraestrutura

Evento aconteceu na manhã deste domingo (28) A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das secretarias de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ) e Infraestrutura (SEINFRA), realizou, na manhã deste domingo (28), a inauguração das obras realizadas na Comunidade do Bonfim. Estiveram presentes no local, o prefeito, Genival Deolino, o presidente da Câmara de […]

28/05/2023 23h21 Atualizado há 10 meses atrás

Evento aconteceu na manhã deste domingo (28)

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das secretarias de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ) e Infraestrutura (SEINFRA), realizou, na manhã deste domingo (28), a inauguração das obras realizadas na Comunidade do Bonfim. Estiveram presentes no local, o prefeito, Genival Deolino, o presidente da Câmara de Vereadores, Chico de Dega, o líder de governo na Câmara, Caique Barbosa, demais vereadores da base, o secretário de agricultura, Dema do Leite, a secretária de cultura, Silvia Brito, o secretário de infraestrutura, André Araújo, além de demais secretários e superintendentes da gestão.

As obras na Comunidade do Bonfim consistiram em: serviço de drenagem, assentamento de meio fio, pavimentação de aproximadamente 900 m² em paralelepípedo, recuperação do ponto de ônibus, construção de pracinha e instalação do totem. Estas melhorias visam aumentar a qualidade de vida de todos que residem no local, além de fomentar o turismo rural e a cultura gastronômica da região.

Para o ex-vereador e atual secretário de agricultura, Dema do Leite, o calçamento da entrada do Bonfim é um avanço esperado a mais de 20 anos. “Quero agradecer ao prefeito, Genival Deolino, por trazer para nós esse calçamento, já tem mais de 20 anos que esperamos essa benfeitoria e agora, ela chegou. Esse foi um pleito meu, no começo da gestão que foi atendido, agora enquanto secretário de agricultura, seguirei, junto ao prefeito, levando benefícios para toda Santo Antônio de Jesus”, explicou o secretário.

Grande entusiasta do turismo, o prefeito, Genival Deolino, reforça que seguirá melhorando a infraestrutura da cidade para receber cada vez mais turistas. “Dois restaurantes aqui do Bonfim já ganharam o programa Panela de Bairro da TV Bahia, isso é um grande feito, e valoriza muito a nossa cidade enquanto roteiro do turismo gastronômico. Farei todo o possível, junto ao secretariado e aos vereadores da base, para seguir investindo na infraestrutura da nossa cidade, assim melhoramos a vida dos nossos munícipes e nos consolidamos ainda mais como um destino turístico”, finalizou Deolino.