Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou inauguração das obras no Canal do Mutum

Secretaria de InfraestruturaSuperintendência de Convênios

Convênio assinado há mais de uma década, que não teve andamento, foi finalizado e entregue à população A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) e da Superintendência de Convênios (SUCONV), realizou, na última quinta-feira (15), a inauguração das obras no Canal do Mutum. Após mais de uma década […]

16/02/2024 20h00 Atualizado há 2 meses atrás

Após mais de uma década da assinatura do convênio, a obra, que contou com: pavimentação, sinalização, iluminação, guarda corpo, recomposição dos passeios e drenagem, foi entregue, pela gestão, à população.

Durante o evento, o prefeito Genival Deolino falou sobre a importância de ter resgatado o convênio e concluído esta obra. “Nossa gestão trabalha para que a cidade se desenvolva de forma igualitária. Por isso, temos obras ativas e sendo entregues nos quatro cantos da cidade. No caso deste canal, tivemos que resgatar o convênio, que há mais de 10 anos estava esquecido, para nós é muito gratificante poder concluir a obra e melhorar a qualidade de vida para os moradores de toda essa região”, finalizou o prefeito.