Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou inauguração das novas barracas da Praça da Esperança (Transbordo)

Cultura, Turismo e JuventudeSecretaria de Infraestrutura

Evento aconteceu na noite da última quinta-feira (04) A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pelas Secretarias de Infraestrutura (SEINFRA) e de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), realizou a inauguração das novas barracas da Praça da Esperança (Transbordo). O evento, realizado na última quinta-feira (04), marcou a entrega das chaves, de forma simbólica, […]

06/04/2024 18h56 Atualizado há 2 semanas atrás

Evento aconteceu na noite da última quinta-feira (04)

O evento, realizado na última quinta-feira (04), marcou a entrega das chaves, de forma simbólica, das novas barracas aos trabalhadores e trabalhadoras que foram realocados da Praça Álvaro Martins para a Praça da Esperança, na Rua Misael Maia.

Para o prefeito, Genival Deolino, melhorar a infraestrutura da Praça da Esperança é essencial. “Nós estamos nos empenhando em melhorar a estrutura como um todo da Praça da Esperança, para dar melhores condições à todos que trabalham no local e também por ser um dos principais locais de chegada de centenas de pessoas que visitam a nossa cidade todos os dias. Seguiremos trabalhando para melhorar a nossa cidade, para todos os santoantonienses”, finalizou Deolino.