Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou inauguração da segunda etapa da iluminação na entrada da cidade

Secretaria de InfraestruturaServiços PúblicosSuperintendência de Convênios

Foram entregues cerca de 2,5 km da nova iluminação em LED Através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), da Superintendência de Convênios (SUCONV), e das Secretarias de Governo (SEGOV) e de Serviços Públicos (SESP), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou, na noite da última terça-feira (06), a entrega da segunda etapa da iluminação […]

08/02/2024 19h00 Atualizado há 2 meses atrás

Foram entregues cerca de 2,5 km da nova iluminação em LED

Através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), da Superintendência de Convênios (SUCONV), e das Secretarias de Governo (SEGOV) e de Serviços Públicos (SESP), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou, na noite da última terça-feira (06), a entrega da segunda etapa da iluminação na entrada da cidade.

A segunda etapa da obra de iluminação em LED, compreende cerca de 2,5 km, cobrindo o trecho entre a rotatória do Atacadão e a Praia do Dendê. Após a conclusão da segunda etapa, a obra já contempla cerca de 5,0 km da nova e moderna iluminação. A obra completa terá cerca de 10 km de extensão.

Presente no evento, o prefeito Genival Deolino falou sobre a entrega da segunda etapa desta obra. “É incrível a diferença que a iluminação já fez, isso é um trabalho de valorização, dos espaços públicos e, principalmente, dos munícipes. Com a iluminação nós diminuímos também os riscos de acidentes e ações criminosas, deixando a nossa cidade mais segura. Além disso, deixamos a nossa Capital do Recôncavo mais bonita e convidativa para quem nos visita. Tenham certeza de que muitas obras e boas notícias estão por vir”, finalizou o prefeito.