Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou inauguração da Quadra Poliesportiva Josnei da Paz de Jesus

Secretaria de InfraestruturaSuperintendência de Convênios

Evento aconteceu na noite da última quarta-feira (24) Através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL) e da Superintendência de Convênios (SUCONV), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou a inauguração da Quadra Poliesportiva Josnei da Paz de Jesus. O evento foi realizado na noite da última quarta-feira (24) e marcou a entrega […]

26/04/2024 20h20 Atualizado há 2 semanas atrás

Evento aconteceu na noite da última quarta-feira (24)

O evento foi realizado na noite da última quarta-feira (24) e marcou a entrega da quadra poliesportiva, completamente requalificada, para a população, mais um importante avanço na democratização do acesso a espaços de lazer e prática de esportes.

Entusiasta da prática de esportes, o prefeito Genival Deolino participou de mais uma entrega. “Estou muito feliz em entregar mais um importante equipamento para os nossos munícipes. Investir continuamente no esporte é proporcionar mais saúde e lazer para todos. Por isso, a nossa gestão vem trabalhando, sem descanso, para entregar obras estruturantes, que melhorem de forma significativa a vida de todos os santoantonienses”, finalizou o prefeito.