Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou inauguração da obra de pavimentação da Sapucaia

Secretaria de InfraestruturaSuperintendência de Convênios

Ao todo foram cerca de 1.600 m² de pavimentação A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) e da Superintendência de Convênios (SUCONV), realizou, na última terça-feira (20), a inauguração da obra de pavimentação da Sapucaia. O evento, que foi realizado em frente à Unidade de Saúde da Sapucaia, […]

21/02/2024 21h27 Atualizado há 2 meses atrás

Ao todo foram cerca de 1.600 m² de pavimentação

O evento, que foi realizado em frente à Unidade de Saúde da Sapucaia, marcou a entrega da nova pavimentação da comunidade. Ao todo, o local recebeu cerca de 1.600 m² de pavimentação em paralelepípedo.

Ciente da importância da pavimentação para os moradores da região, o prefeito, Genival Deolino, falou sobre o investimento. “A nossa gestão olha por toda Santo Antônio de Jesus, os quatro cantos. Por isso, olhamos com tanta atenção para os homens e mulheres da zona rural. Tenho certeza de que esta pavimentação melhorou muito a qualidade de vida de todos aqui na Sapucaia, e vamos continuar trabalhando por essa comunidade. Outro ponto muito importante é que após esta pavimentação, o tão tradicional São Pedro da Sapucaia será ainda melhor em 2024”, finalizou Deolino.