Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou inauguração da Nova Sede do Conselho Tutelar

Novo local conta com mais espaço e infraestrutura completa para atender as demandas A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizou, na noite da última quarta-feira (10), a inauguração da Nova Sede do Conselho Tutelar, que fica localizada na Rua Waldemar Pinto de Queiroz nº 19. […]

11/01/2024 19h05 Atualizado há 4 meses atrás

O novo local conta com um ambiente mais amplo e equipado e uma melhor infraestrutura, oferecendo todos os recursos necessários para que os conselheiros tutelares potencializem o seu trabalho.

Buscando sempre investir nos mecanismos de promoção de segurança, saúde e educação para as crianças e adolescentes, o prefeito Genival Deolino falou sobre a importância do trabalho dos conselheiros. “O trabalho dos conselheiros tutelares é de suma importância para a sociedade, empenhamos esforços para que Santo Antônio de Jesus seja referência para demais municípios, por isso que nós, através da Secretaria de Assistência Social, fazemos todo o possível para oferecer uma excelente condição de trabalho. Há pouco tempo entregamos um carro zero quilômetro para o uso do conselho, e hoje entregamos esta nova sede totalmente equipada. Vamos seguir investindo, pois sabemos a importância de cuidar dos nossos jovens e crianças”, finalizou Deolino.