Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou inauguração da nova iluminação instalada no Moradia Digna

Serviços Públicos

Inauguração foi realizada na noite da última quinta-feira (14) A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), realizou, na noite da última quinta-feira (14), a inauguração da nova iluminação instalada no Moradia Digna. Estiveram presentes no local, o prefeito Genival Deolino, o líder de governo na câmara, Caique […]

16/12/2023 20h45 Atualizado há 5 meses atrás

Inauguração foi realizada na noite da última quinta-feira (14)

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), realizou, na noite da última quinta-feira (14), a inauguração da nova iluminação instalada no Moradia Digna. Estiveram presentes no local, o prefeito Genival Deolino, o líder de governo na câmara, Caique Barbosa, os vereadores da base, Morão, Cal de Dodô, Danilo do Alto e Altemir Policial, além de secretários e superintendentes da gestão.

Através de recursos próprios, o local recebeu cerca de 50 novos pontos de luz, que melhoraram de forma significativa a iluminação do local, além do alargamento e encascalhamento das vias do local.

Responsável pelo direcionamento do recurso para a instalação dos pontos de luz, o prefeito Genival Deolino falou sobre a obra. “Demos um primeiro passo importante para tranquilizar os moradores, que foi a desapropriação da antiga fazenda, garantindo que não serão retirados deste local. Logo após, conseguimos, junto com a Neoenergia e Embasa, levar água e luz para os moradores. Fizemos também um importante serviço de alargamento das vias do local, colocando um cascalho que gera menos poeira, e agora começamos a avançar com obras como essa da iluminação, no Moradia Digna. Tenham certeza de que este é mais um importante passo que damos com o intuito de valorizar todos os moradores dessa região”, finalizou o prefeito.