Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou inauguração da nova iluminação do Estádio José Trindade Lobo

A nova iluminação em led proporciona a realização de eventos esportivos noturnos no estádio A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEEL) e da Superintendência de Convênio (SUCONV), realizou, na noite da última sexta-feira (22), a inauguração da nova iluminação do Estádio José Trindade Lobo. O […]

26/12/2023 10h30 Atualizado há 4 meses atrás

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEEL) e da Superintendência de Convênio (SUCONV), realizou, na noite da última sexta-feira (22), a inauguração da nova iluminação do Estádio José Trindade Lobo. O evento contou com a presença do prefeito, Genival Deolino, do vereador Cal de Dodô, do secretário de esporte, Cau Mercês, além de secretários e superintendentes da gestão.

Após a inauguração, com o acendimento dos refletores, foram realizados dois jogos de futebol, um do sub-12, onde o time Resgate Para a Vida enfrentou o ED Bahia, e a segunda partida entre o time Os Galáticos 2023 e o time Irmã Dulce Futebol Clube.

Para o prefeito Genival Deolino, esta é uma conquista de todos os santoantonienses. “Há mais de dez anos que existia essa reivindicação, de uma iluminação para o estádio. E hoje, pudemos realizar esta grande inauguração. Quero agradecer aos vereadores Chico de Dega, Presidente da Câmara, e Dalva Mercês, por terem conseguido, junto ao ex-ministro João Roma e à deputada federal Roberta Roma, a emenda que nos ajudou muito na realização deste projeto. Parabenizo ainda o nosso secretário de esporte, Cau Mercês, e a toda sua equipe, por todo o empenho e por tantas realizações a frente desta importante pasta”, finalizou o chefe do poder executivo municipal.