Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou entrega de fardamento para os Agentes de Combate às Endemias (ACE)

Intenção é seguir capacitando e valorizando os trabalhadores da saúde Focado em valorizar todos os funcionários públicos municipais, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), entregou na manhã desta quarta-feira (07), na Praça Céus, o novo fardamento dos Agentes de Combate às Endemias (ACE). O kit disponibilizado […]

07/06/2023 16h36 Atualizado há 10 meses atrás

Intenção é seguir capacitando e valorizando os trabalhadores da saúde

O kit disponibilizado pelo município a cada agente consiste em: 01 bolsa, 01 bota, 01 boné, 02 camisas, 02 coletes, e 02 blusas UV. Esse é mais um avanço para a categoria, que já conta com uma nova sede, feita pensando em atender todas as necessidades dos agentes, além da valorização profissional e a disponibilização de novos equipamentos para trabalho.

Presente no evento o prefeito, Genival Deolino, elogiou o trabalho dos agentes. “Sei da luta de cada um de vocês para efetuar esse trabalho de tanta qualidade. Nossa gestão vem se esforçando e fazendo o máximo para facilitar esse trabalho. Quero parabenizar a toda à secretaria de saúde, a toda essa equipe maravilhosa, em nome da secretária Ariana, pelo trabalho propositivo que estão realizando, melhorando muito o sistema de saúde municipal”, finalizou o chefe do executivo municipal.