Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou entrega de fardamento para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS)

Objetivo da gestão é seguir valorizando todos os trabalhadores da saúde Seguindo o planejamento de valorização para todos os funcionários públicos municipais, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), entregou na manhã da última segunda-feira (17), no Centro Cultural, 167 kits contendo o novo fardamento dos Agentes […]

18/07/2023 17h48 Atualizado há 10 meses atrás

Objetivo da gestão é seguir valorizando todos os trabalhadores da saúde

Seguindo o planejamento de valorização para todos os funcionários públicos municipais, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), entregou na manhã da última segunda-feira (17), no Centro Cultural, 167 kits contendo o novo fardamento dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS).

O kit disponibilizado pelo município a cada agente consiste em: mochila, boné, camisa polo, colete, blusas UV e guarda-chuva. Este é mais um avanço para a categoria, além da abertura do novo concurso, com cerca de 84 vagas, a valorização profissional e a disponibilização de novos equipamentos para o trabalho.

Presente no evento, o prefeito, Genival Deolino, parabenizou a todos pelo excelente trabalho. “Vocês têm realizado um trabalho maravilhoso, parabenizo a todos e todas que seguem de forma incansável trabalhando na territorialização, sendo um elo fundamental entre os munícipes e a Atenção Primária a Saúde. Essa é mais uma forma de mostrarmos o quanto valorizamos o trabalho de vocês. Em breve será realizado o concurso que selecionará novos Agentes Comunitários de Saúde, que os ajudarão nesta importante tarefa que é levar a saúde para quem mais precisa através da prevenção e promoção a Saúde”, finalizou o chefe do executivo municipal.