Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou contratação emergencial de nova empresa de transporte coletivo

Empresa contratada conta com frota de 14 veículos e iniciará as atividades na próxima quarta-feira (06) A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publicou, nesta terça-feira (05), no Diário Oficial do Município, a contratação, no formato emergencial, de uma nova empresa de transporte coletivo. Prezando pelo bem-estar da população, a gestão executiva municipal, após […]

05/12/2023 17h36 Atualizado há 5 meses atrás

Prezando pelo bem-estar da população, a gestão executiva municipal, após reunir elementos legais que indicaram a incapacidade por parte da antiga empresa de prestar os serviços contratados, realizou, através de dispensa de licitação emergencial, a contratação da empresa JRS – TRANSPORTES E TURISMO.

A partir da contratação da nova empresa, que possui uma frota de 14 ônibus, o serviço de transporte coletivo municipal será reestabelecido já no início desta quarta-feira (06). Como forma de amenizar os transtornos causados pela interrupção do transporte coletivo, o poder executivo municipal concederá, nos primeiros dois dias de funcionamento da nova concessionária, passe livre para toda a população que utiliza o transporte coletivo urbano.

Chefe do poder executivo municipal, o prefeito Genival Deolino falou sobre a nova empresa. “O nosso principal compromisso é com o bem-estar dos santoantonienses, infelizmente a antiga empresa de transporte coletivo não cumpriu com o contrato e deixou a gestão e a população na mão. Agora, depois de muito trabalho, conseguimos reestabelecer o serviço na cidade, oferecendo, por dois dias, passe livre para todos os munícipes, para amenizar, pelo menos um pouco, todo o transtorno. Reforço que seguimos realizando todos os estudos necessários para a realização da licitação que contratará, a empresa que irá suprir as reais necessidades da população, após mais de 12 anos de contratos emergenciais”, finalizou Deolino.