Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou assinatura de ordem de serviço para recuperação de estradas vicinais

Agricultura e AbastecimentoSuperintendência de Convênios

Ordem foi assinada na manhã desta terça-feira (07), no Paço Municipal A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Agricultura (SEAGRI), e da Superintendência de Convênios (SUCONV), realizou a assinatura da ordem de serviço para a recuperação de estradas vicinais. A ordem de serviço, assinada na manhã desta terça-feira (07), no […]

07/11/2023 19h45 Atualizado há 6 meses atrás

Ordem foi assinada na manhã desta terça-feira (07), no Paço Municipal

A ordem de serviço, assinada na manhã desta terça-feira (07), no Paço Municipal, contemplará a requalificação de cerca de 20 quilômetros de estradas vicinais, em quatro comunidades rurais: Povoado Avenida, Espinheiro, Rio das Pedras e Vila Bonfim. Para a realização de um trabalho de maior qualidade, a requalificação acontecerá de forma gradativa, uma comunidade por vez.

Responsável pela requalificação de mais de 350 km de estradas vicinais, o prefeito Genival Deolino falou sobre mais esta ordem de serviço. “Estamos trabalhando de forma incansável há 2 anos e 11 meses, serão mais, aproximadamente, 20 km de estradas requalificas. Nós cuidamos com o mesmo compromisso da nossa cidade e de todas as comunidades rurais. Temos feito muito através da SEAGRI, com cursos técnicos, doações de mudas e enviando assistência especializada para as comunidades, enriquecendo o conhecimento dos nossos agricultores. Trabalhamos em prol dos homens e mulheres do campo, pois entendemos a sua importância no crescimento da cidade e na geração de emprego e renda”, finalizou Deolino.