Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou assinatura de ordem de serviço para pavimentação de ruas no entorno do Clube dos 1000

Secretaria de InfraestruturaSuperintendência de Convênios

Bairro receberá pavimentação asfáltica em 16 ruas A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) e da Superintendência de Convênios (SUCONV), realizou, na noite da última terça-feira (30), a assinatura da ordem de serviço que marcou a liberação para o início da obra de pavimentação asfáltica das ruas no […]

31/01/2024 21h02 Atualizado há 3 meses atrás

Bairro receberá pavimentação asfáltica em 16 ruas

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) e da Superintendência de Convênios (SUCONV), realizou, na noite da última terça-feira (30), a assinatura da ordem de serviço que marcou a liberação para o início da obra de pavimentação asfáltica das ruas no entorno do Clube dos 1000.

Ao todo, a empresa vencedora da licitação pavimentará dezesseis ruas, com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), no Clube dos 1000, no prazo de 180 dias.

Para o presidente da associação do bairro, Ednaldo Santos Silva, a pavimentação das 16 ruas será um marco para o local. “Parabéns para a gestão, que vocês continuem fazendo esse trabalho, olhando para quem precisa verdadeiramente. Há muito tempo nós moradores estamos cobrando a pavimentação asfáltica desse bairro, para que possamos pisar em um asfalto digno”, falou Silva.

Ciente da importância da obra, o prefeito Genival Deolino falou sobre este importante avanço. “Para nós, este é um momento de imensa alegria, estar aqui, assinando esta ordem de serviço, que desde o início da gestão estamos trabalhando para realizar. Sei que é um sonho desse bairro, e se tornou um sonho meu também. E hoje é o início da realização desse nosso sonho. É uma grande satisfação para mim, como prefeito, poder dar mais dignidade e qualidade de vida aos moradores dessa comunidade. Seguiremos trabalhando para fazer mais por todos os santoantonienses”, finalizou Deolino.