Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou assinatura de ordem de serviço para obra de drenagem no Bairro Salomão

Secretaria de Infraestrutura

Evento aconteceu na noite da última quarta-feira (20) Através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou, na noite da última quarta-feira (20), a assinatura de ordem de serviço para a realização da obra de drenagem no Bairro Salomão. Sendo o pontapé inicial da obra, que terá aproximadamente 1.150 […]

22/03/2024 12h16 Atualizado há 4 semanas atrás

Evento aconteceu na noite da última quarta-feira (20)

Sendo o pontapé inicial da obra, que terá aproximadamente 1.150 metros de extensão, o evento marcou o início de mais uma importante obra para o município e principalmente para o Bairro Salomão, que sofre com focos de alagamento durante as fortes chuvas há décadas.

Presente na assinatura da ordem de serviço, o prefeito Genival Deolino comemorou a liberação do início da obra. “É uma alegria muito grande estar aqui no Loteamento Salomão e dar ordem de serviço. Essa obra é uma grande reivindicação dos moradores há muito tempo. Estive aqui o ano passado para uma reunião com os moradores e prometi que iria fazer o projeto e tirá-lo do papel, e estamos aqui cumprindo. Em nossa gestão, já são mais de nove mil metros de drenagem, em todo o município, beneficiando a toda comunidade, independente do local beneficiado. A nossa maior preocupação é sempre cuidar das pessoas que mais precisam”, finalizou Deolino.