Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou assinatura de ordem de serviço para instalação de nova iluminação no estádio José Trindade Lobo

Esporte e LazerSuperintendência de Convênios

Assinatura foi realizada na manhã desta quarta-feira (24) Através da Superintendência de Convênios (SUNCOV), a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou, na manhã desta quarta-feira (24), a assinatura da ordem de serviço, com o objetivo de substituir a iluminação com lâmpadas de vapor metálico por uma nova instalação de LED no Estádio Municipal José […]

24/05/2023 18h13 Atualizado há 11 meses atrás

Assinatura foi realizada na manhã desta quarta-feira (24)

Através da Superintendência de Convênios (SUNCOV), a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou, na manhã desta quarta-feira (24), a assinatura da ordem de serviço, com o objetivo de substituir a iluminação com lâmpadas de vapor metálico por uma nova instalação de LED no Estádio Municipal José Trindade Lobo.

O evento, que contou com a presença do prefeito, Genival Deolino, do presidente da câmara, Chico de Dega, do líder de governo na câmara, Caíque Barbosa, da vereadora, Dalva Mercês
e demais vereadores da base, do secretário de esportes, Cau Mercês, da superintendente de convênios, Lana Marques, secretários e superintendentes da gestão, aconteceu nessa manhã no Estádio José Trindade Lobo.

Buscando proporcionar melhorias constantes na infraestrutura do município, o prefeito Genival Deolino, falou sobre a importância destas assinaturas. “Assinamos mais essa importante ordem de serviço, enquanto gestão nós nos orgulhamos muito, pois mostra que trabalhamos de forma incansável. Essa nova iluminação vai viabilizar jogos e grandes eventos esportivos a noite, oferecendo mais opções para prática de esportes e lazer aos munícipes. Seguiremos fazendo o melhor por Santo Antônio de Jesus e pela nossa população”, finalizou o prefeito.