Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou assinatura de ordem de serviço para construção de três portais nas entradas da cidade

Secretaria de InfraestruturaSuperintendência de Convênios

Portais ficarão localizados na: Avenida Antônio Carlos Magalhães, Avenida Dois de Julho e Rua Ernesto Melo A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) e da Superintendência de Convênios (SUCONV), realizou, na noite da última segunda-feira (11), a assinatura da ordem de serviço para construção de três portais nas […]

12/12/2023 21h57 Atualizado há 5 meses atrás

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) e da Superintendência de Convênios (SUCONV), realizou, na noite da última segunda-feira (11), a assinatura da ordem de serviço para construção de três portais nas entradas da cidade, que ficarão localizados na: Avenida Antônio Carlos Magalhães, Avenida Dois de Julho e Rua Ernesto Melo.

O evento, que contou com a presença do Prefeito, Genival Deolino, do líder de governo na Câmara, Caique Barbosa, de secretários e superintendentes da gestão, foi marcado por uma visita aos locais onde os portais serão instalados.

Para o chefe do poder executivo municipal, Genival Deolino, os portais deixarão a capital do recôncavo ainda mais em evidência. “Uma cidade do porte de Santo Antônio de Jesus, a Capital do Recôncavo e detentora do título de comércio mais barato da Bahia, tem que ter uma entrada condizente com a sua importância. Por isso, pensando no turismo e no comércio, nós assinamos a ordem de serviço para a construção desses portais. Esse é mais um passo no nosso projeto de transformação, para melhor, da nossa cidade”, finalizou o prefeito.