Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou assinatura de ordem de serviço para construção de Pátio Multifuncional na Urbis III

Esporte e LazerSuperintendência de Convênios

Equipamento será construído através da CODEVASF, por emenda do Deputado Federal Dal A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pela Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL) e pela Superintendência de Convênios (SUCONV), através da CODEVASF, realizou a assinatura da ordem de serviço para a construção do Pátio Multifuncional na Urbis III. O novo […]

05/03/2024 21h11 Atualizado há 1 mês atrás

O novo equipamento, que visa promover a interação social e o bem-estar para os moradores de toda a região. A assinatura da ordem de serviço foi realizada na noite da última segunda-feira (04), marcando a liberação para o início da obra que foi viabilizada a partir do direcionamento de emenda parlamentar, pleiteada pelo vereador Morão, do Deputado Federal Dal.

Para o chefe do poder executivo municipal, Genival Deolino, este novo equipamento fará uma grande diferença na vida dos santoantonienses. “Quero começar agradecendo a todos e todas que contribuíram para que esse momento se tornasse possível, ao Deputado Federal Dal, por viabilizar o recurso, ao vereador Morão, que pleiteou a obra, e a todos da gestão. Esse novo equipamento tem como intuito promover a interação social, se tornando um novo espaço de lazer e bem-estar. Tenham certeza de que continuaremos trabalhando para melhorar, de forma significativa, a vida de todos os santoantonienses”, finalizou o prefeito.