Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou assinatura da Ordem de Serviço para instalação de nova rede de drenagem

Secretaria de InfraestruturaSuperintendência de Convênios

Receberão a nova rede as ruas: Antônio Veiga Argôlo, Manoel João da Paixão Araújo, Santo Antônio e Antônio Fraga Após mais de 50 anos de espera, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) e da Superintendência de Convênios (SUCONV), realizou, na noite da última terça-feira (05), em frente […]

06/12/2023 16h11 Atualizado há 5 meses atrás

Após mais de 50 anos de espera, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) e da Superintendência de Convênios (SUCONV), realizou, na noite da última terça-feira (05), em frente à Loja São Luís, a assinatura da Ordem de Serviço para instalação da nova rede de drenagem que contemplará as ruas: Antônio Veiga Argôlo, Manoel João da Paixão Araújo, Santo Antônio e Antônio Fraga.

A obra, que é uma reivindicação dos empreendedores e moradores da região, será realizada com tubos de Polietileno de Alta Densidade (PEAD), que medem 6 metros cada, e são mais resistentes a impactos e promovem maior fluidez no escoamento da água, além de dar mais segurança e celeridade à obra.

Responsável por transformar o projeto em uma obra em andamento, o prefeito Genival Deolino falou. “Para mim é uma enorme satisfação dar o pontapé inicial desta obra, pois sei o quanto ela é importante para a nossa cidade. É um sonho e anseio das pessoas que moram em SAJ, uma reivindicação de mais de cinco décadas, e agora estamos transformando esse sonho em realidade. Esta rede de drenagem será construída com material de última geração, de forma eficiente e célere. Esse é mais um importante passo que damos para o avanço e desenvolvimento da nossa tão amada Santo Antônio de Jesus”, finalizou Deolino.