Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou assembleia que escolheu membros que formaram o primeiro Conselho Municipal de Esporte e Lazer

Esporte e Lazer

Eleição aconteceu na noite da última sexta-feira (19) Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), realizou, junto à comunidade esportiva, uma assembleia, na última sexta-feira (19), no Centro Cultural, para eleger os representantes da sociedade civil para o Conselho Municipal de Esporte e Lazer. A eleição […]

23/08/2022 9h51 Atualizado há 2 anos atrás

Eleição aconteceu na noite da última sexta-feira (19)

A eleição foi coordenada por uma comissão escolhida entre voluntários, não participantes do processo eleitoral, escolhidos e referendados pela assembleia. O processo elegeu titular e suplente da sociedade civil.

Representando a sociedade civil, foram eleitos para titular e suplente das entidades de Artes Marciais: Edson Dias Santos e Geraldo Cesar Silva Schiramm de Oliveira, respectivamente. Para representar os desportistas foram eleitos: Valdemir Souza, como titular e Eliane do Para Soares, como suplente. No para desporto foram eleitos: Evaldo Mucugê Dunningham Junior, como titular, tendo Evandro Correia Silva Filho como seu suplente. Como representantes dos clubes sociais foram eleitos: como titular Antonio Carlos Cruz Xavier e a suplência ficou com Carlos José Araujo Albernaz. Como representantes da liga de futebol foram escolhidos: Jailson Santos Nascimento como titular e José Carlos Ribeiro Campos como suplente.

A gestão municipal reitera o seu compromisso em desenvolver e fomentar todas as atividades de esporte e lazer em Santo Antônio de Jesus, sempre buscando parcerias e convênios para a realização de relevantes eventos esportivos na cidade.