Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou ação em alusão ao Dia da Saúde do Homem

Evento aconteceu, no último sábado (15), na Praça Padre Mateus Buscando levar os serviços da atenção primária em saúde para os munícipes, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou, no último sábado (15), no Coreto da Praça Padre Mateus, uma ação em alusão ao Dia da […]

19/07/2023 9h06 Atualizado há 10 meses atrás

Evento aconteceu, no último sábado (15), na Praça Padre Mateus

Buscando levar os serviços da atenção primária em saúde para os munícipes, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou, no último sábado (15), no Coreto da Praça Padre Mateus, uma ação em alusão ao Dia da Saúde do Homem.

O evento atendeu diversos munícipes que se dirigiram ao local, ao todo foram realizados: 36 atendimentos médicos, 20 atendimentos de enfermagem, 268 aferições de PA + HGT, 30 avaliações odontológicas + entregas de kits de higiene bucal e 39 testes rápidos.

Com o compromisso de oferecer qualidade e celeridade nos atendimentos em saúde, a SMS segue realizando ações que promovam a aproximação dos munícipes com os serviços oferecidos pela pasta.