Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizará reinauguração da Superintendência de Atendimento ao Munícipe (SAM)

Evento será realizado na quarta-feira (30), a partir das 9 horas A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus convida toda a imprensa para a reinauguração da Superintendência de Atendimento Municipal (SAM), o evento será realizado na quarta-feira (30), a partir das 9 horas, na sede do órgão (Shopping Itaguari, 2º Piso). Durante a reinauguração […]

28/08/2023 13h38 Atualizado há 8 meses atrás

Evento será realizado na quarta-feira (30), a partir das 9 horas

Durante a reinauguração será dado o início à campanha de declaração do Imposto Sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR), e a assinatura do termo de parceria entre a Prefeitura, o SEBRAE, SICOOB e UNIFACEMP.

A gestão executiva municipal reforça que seguirá se atualizando e estruturando, para continuar proporcionando uma boa experiência a todos que busquem por algum dos seus serviços.