Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizará reinauguração da quadra poliesportiva do Bairro do Santa Madalena

Reinauguração será realizada na sexta-feira (12), a partir das 18 horas Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) realizará a reinauguração da quadra poliesportiva do Bairro do Santa Madalena, na sexta-feira (12), a partir das 18 horas. A quadra que estava completamente deteriorada, foi revitalizada. O […]

11/05/2023 16h20 Atualizado há 12 meses atrás

Reinauguração será realizada na sexta-feira (12), a partir das 18 horas

A quadra que estava completamente deteriorada, foi revitalizada. O processo consistiu na recuperação e pintura da tubulação e a troca da tela de todo o alambrado na cor azul, aplicação de concreto e polimento no piso.

Durante a reinauguração serão apresentadas ainda algumas benfeitorias realizadas no entorno da quadra, que beneficiarão todo o bairro.