Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizará, neste sábado (15), ação em alusão ao Dia da Saúde do Homem

Evento acontecerá na Praça Padre Mateus, das 8 às 13 horas A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará, neste sábado (15), das 8 às 13 horas, no Coreto da Praça Padre Mateus, uma ação em alusão ao Dia da Saúde do Homem. Os serviços oferecidos aos […]

14/07/2023 19h00 Atualizado há 10 meses atrás

Evento acontecerá na Praça Padre Mateus, das 8 às 13 horas

Os serviços oferecidos aos munícipes que forem ao local serão: consulta médica e de enfermagem, atendimento odontológico, avaliação nutricional, atividades físicas, aferição de sinais vitais, vacinação, teste rápido (para Sífilis e HIV) e diversos outros.

Buscando sempre oferecer serviços de saúde de qualidade, a SMS reitera o seu compromisso em seguir realizando ações que promovam a aproximação dos munícipes com os serviços oferecidos pela pasta.