Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizará mutirão de limpeza contra o mosquito Aedes Aegypti, no Bairro São Benedito

Ideia da ação é conscientizar a população sobre a importância da prevenção contra as doenças Através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizará mutirão de limpeza contra o mosquito Aedes Aegypti, no Bairro São Benedito. Ideia da ação é conscientizar a população sobre a importância da prevenção […]

18/04/2023 16h32 Atualizado há 11 meses atrás

Através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizará mutirão de limpeza contra o mosquito Aedes Aegypti, no Bairro São Benedito. Ideia da ação é conscientizar a população sobre a importância da prevenção contra a Dengue, Zika e Chikungunya.

Ação será realizada na quinta-feira (20), a partir das 08 horas e passará pelas ruas: Rua da Conceição, Rua São Jorge, Rua Welington Figueiredo, Rua Antônio José de Araújo, Rua do Desterro e Rua São Francisco.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ressalta que além da prevenção, é importante se manter alerta aos sintomas da Dengue, Zika e Chikungunya e, em caso de necessidade, procurar a Unidade de Saúde mais próxima.