Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizará lançamento, simbólico, do projeto PROPULMÃO (Carreta da Saúde Respiratória)

Projeto está realizando Tomografias Computadorizadas, gratuitas, em pacientes de grupo de risco devido ao tabagismo A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará, na próxima quinta-feira (18), a partir das 15 horas, no CENTROSAJ, o lançamento, simbólico do projeto PROPULMÃO. O projeto, que conta com a Carreta da […]

17/01/2024 15h06 Atualizado há 4 meses atrás

O projeto, que conta com a Carreta da Saúde Respiratória, já está atuando no município, realizando Tomografias Computadorizadas, gratuitas, em pacientes do grupo de risco devido ao tabagismo. A carreta seguirá atendendo, através de marcação pela Unidade de Saúde de referência, até o dia 05 de abril.

O poder executivo municipal salienta a importância da participação de todos os veículos de comunicação, para que a informação de mais esta importante iniciativa seja levada a todos os munícipes.