Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizará inauguração do novo Ginásio Municipal de Esportes Aloísio Bittencourt Muniz

Esporte e LazerSecretaria de InfraestruturaServiços Públicos

Inauguração acontecerá na quinta-feira (18), a partir das 18 horas A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das Secretarias de Esportes e Lazer (SEEL), Infraestrutura (SEINFRA) e Serviços Públicos (SESP), realizará a inauguração do novo Ginásio Municipal de Esportes Aloísio Bittencourt Muniz. O evento será realizado na quinta-feira (18), a partir das 18 […]

05/01/2024 9h14 Atualizado há 4 meses atrás

Inauguração acontecerá na quinta-feira (18), a partir das 18 horas

O evento será realizado na quinta-feira (18), a partir das 18 horas, no Ginásio localizado na Urbis 2.

O poder executivo municipal salienta a importância da participação de todos os veículos de comunicação, para que a informação de mais esta importante obra seja levada a todos os munícipes.