Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizará inauguração da nova iluminação do Estádio José Trindade Lobo

Esporte e Lazer

Inauguração acontecerá na próxima sexta-feira (22), a partir das 19 horas A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEEL), e da Superintendência de Convênio (SUCONV), realizará, na próxima sexta-feira (22), a partir da 19 horas, a inauguração da nova iluminação do Estádio José Trindade Lobo. Após […]

14/12/2023 8h40 Atualizado há 5 meses atrás

Inauguração acontecerá na próxima sexta-feira (22), a partir das 19 horas

Após a inauguração acontecerão dois jogos, um do sub-12, onde o time Resgate Para a Vida enfrentará o ED Bahia, já a segunda partida será entre Os Galáticos 2023 e o Irmã Dulce Futebol Clube.

O poder executivo municipal salienta a importância da participação de todos os veículos de comunicação, para que a informação de mais esta importante obra seja levada a todos os munícipes.