Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizará extensão no horário de atendimento do Posto Central do CadÚnico

Entre os dias 30/05 e 15/06 os atendimentos serão realizados de 8h às 18 horas Representada pela Secretaria de Assistência Social (SMAS), através da equipe do CadÚnico, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizará extensão no horário de atendimento do Posto Central do CadÚnico (Avenida Barros e Almeida). Entre os dias 30/05 e […]

25/05/2023 12h57 Atualizado há 11 meses atrás

Entre os dias 30/05 e 15/06 os atendimentos serão realizados de 8h às 18 horas

Representada pela Secretaria de Assistência Social (SMAS), através da equipe do CadÚnico, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizará extensão no horário de atendimento do Posto Central do CadÚnico (Avenida Barros e Almeida). Entre os dias 30/05 e 15/06 os atendimentos serão realizados de 8h às 18 horas.

Intuito da ação é o de atender um maior número de usuários, especialmente as pessoas com cadastros unipessoais que ainda não realizaram a atualização dos seus dados.

A gestão municipal salienta a importância da atualização dos dados junto a equipe do CadÚnico, uma vez que, diversos programas sociais estão atreladas a estas informações.