Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizará Corujão da vacinação contra a COVID-19

Vacinação acontecerá na terça-feira (24), das 17 às 22 horas Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará, na terça-feira (24), em frente a SMS, das 17 às 21 horas (ou enquanto durar o estoque), o Corujão da vacinação contra a COVID-19. Os grupos que estão aptos […]

20/01/2023 18h56 Atualizado há 1 ano atrás

Vacinação acontecerá na terça-feira (24), das 17 às 22 horas

Os grupos que estão aptos a receber a vacina são os que buscam: a 2ª dose da coronavac, para crianças a partir de 03 anos. Da 1ª a 3ª dose, a partir de 12 anos. A 4ª dose, tendo a partir de 18 anos. E a 5ª dose para imunossuprimidos e gestantes. Os documentos necessários para receber o imunizante são: RG, CPF ou Cartão do SUS e cartão de vacina.

Em tempo, a SMS reforça a importância da adesão à vacinação das pessoas que estão inseridas no público alvo da campanha, para que os índices de internação por conta da COVID-19 continue baixo.