Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizará assinatura de ordem de serviço para duas importantes obras

Superintendência de Convênios

Assinatura das ordens ocorrerá na quarta-feira (24) A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Superintendência de Convênios (SUNCOV), visando melhorias na cidade para os seus munícipes, realizará a assinatura de duas ordens de serviço, com o objetivo de substituir a iluminação com lâmpadas de vapor metálico por uma nova instalação de LED no […]

22/05/2023 21h33 Atualizado há 10 meses atrás

Assinatura das ordens ocorrerá na quarta-feira (24)

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Superintendência de Convênios (SUNCOV), visando melhorias na cidade para os seus munícipes, realizará a assinatura de duas ordens de serviço, com o objetivo de substituir a iluminação com lâmpadas de vapor metálico por uma nova instalação de LED no Estádio Municipal José Trindade Lobo, e da execução da obra de reforma de quadra poliesportiva da Sapucaia.

A assinatura das ordens de serviço acontecerá na quarta-feira (24), às 9h no Estádio José Trindade Lobo e às 10h30 na quadra da Sapucaia. Participarão do evento o prefeito, Genival Deolino, a superintendente de convênios, Lana Marques, o secretário de esportes, Cau Mercês, além de secretários e superintendentes da gestão.

A gestão municipal reforça o seu compromisso em seguir melhorando a infraestrutura da cidade e, com isso, a qualidade de vida de todos os santoantonienses.