Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizará assinatura da ordem de serviço para a construção da Praça da Juventude

Esporte e LazerSecretaria de InfraestruturaSuperintendência de Convênios

Assinatura será realizada na próxima terça-feira (09), a partir das 17 horas, ao lado da Defensoria Pública A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das Secretarias de Esportes (SEEL), Infraestrutura (SEINFRA) e a Superintendência de Convênios (SUCONV), realizará a assinatura da ordem de serviço para a construção da Praça da Juventude. A assinatura […]

04/01/2024 22h27 Atualizado há 4 meses atrás

A assinatura da ordem de serviço, que marcará a liberação para o início das obras, será realizada na próxima terça-feira (09), a partir das 17 horas, ao lado da Defensoria Pública. O novo equipamento será voltado às atividades dos skatistas.

O poder executivo municipal salienta a importância da participação de todos os veículos de comunicação, para que a informação de mais esta importante obra seja levada a todos os munícipes.