Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizará assembleia para escolha dos membros que formarão o primeiro Conselho Municipal de Esporte e Lazer

Esporte e Lazer

A eleição para membros do conselho acontecerá em 19 de agosto de 2022 Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), convoca a comunidade esportiva para a assembleia, que será realizada no dia 19 de agosto de 2022, às 19 horas, no Centro Cultural, com a finalidade […]

01/08/2022 14h27 Atualizado há 2 anos atrás

A eleição para membros do conselho acontecerá em 19 de agosto de 2022

Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), convoca a comunidade esportiva para a assembleia, que será realizada no dia 19 de agosto de 2022, às 19 horas, no Centro Cultural, com a finalidade de eleger os representantes da sociedade civil para o conselho municipal de Esporte e Lazer.

Para participar da assembleia, os membros da comunidade devem se inscrever previamente no local da assembleia e na secretaria de esporte e lazer, de segunda a sexta-feira das 8 às 12 horas, até o dia 19 de agosto. A eleição será coordenada por uma comissão escolhida entre voluntários, não participantes do processo eleitoral, escolhidos e referendados pela assembleia.

No processo serão eleitos titular e suplente para: representante dos clubes sociais do Município, representante das associações de artes Marciais do Município, representante do para-desporto do Município e representante dos desportistas do Município.

O poder executivo municipal reforça o seu compromisso em desenvolver e fomentar todas as atividades de esporte e lazer em Santo Antônio de Jesus, prezando sempre por uma participação efetiva da sociedade civil organizada.