Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizará ação itinerante, disponibilizando vacinas para menores de 15 anos

Ação visa realizar uma busca ativa em diversos bairros da cidade A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará ação itinerante de vacinação, em diversos bairros da cidade. Ação ofertará todas as vacinas, a crianças a partir de 6 meses a menores de 14 anos, 11 meses […]

16/12/2023 20h00 Atualizado há 5 meses atrás

Ação visa realizar uma busca ativa em diversos bairros da cidade

Ação ofertará todas as vacinas, a crianças a partir de 6 meses a menores de 14 anos, 11 meses e 29 dias, conforme esquema vacinal. Para participar da ação é necessário apresentar os seguintes documentos: Cartão de Vacina e Cartão do SUS ou CPF. Os menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis (portando documento oficial com foto).

Os bairros que receberão o itinerante da vacinação serão: Moradia Digna, 18/12 (segunda-feira) das 8h às 12h e das 13h30 às 16h; Sales 19/12, (terça-feira), das 8h às 12h e das 13h30 às 16h; São Francisco, 20/12 (quarta-feira), das 8h às 12h e das 13h30 às 16h; Urbis III, 21/12 (quinta-feira), das 8h às 12h e das 13h30 às 16h; e ZILDA ARNS, 22/12 (sexta-feira), das 8h às 12h e das 13h30 às 16h.