Prefeitura de Santo Antônio de Jesus prorroga prazo de pagamento do IPTU 2022

Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus prorroga prazo de pagamento do IPTU 2022

Cidadão poderá pagar o IPTU com desconto até 30 de junho

Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Secretaria da Fazenda (SEFAZ) informa a população que o prazo para realização do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) foi prorrogado até o dia 30 de junho de 2022.

Para ter acesso ao desconto de até 30%, o contribuinte deve pagar o imposto, em parcela única, até o vencimento. O dono de imóvel na zona urbana pode também optar por pagar, até o dia 31 de junho, o imposto parcelado em até sete vezes.

Após escolher a forma de pagamento, o contribuinte deve solicitar a guia de pagamento junto à SEFAZ ou através do Portal do Contribuinte: http://tributos.sudoesteinformatica.com.br/portalPmSAJ/

Em tempo, a gestão reforça que todos os recursos arrecadados através do IPTU são revertidos em obras em benefício de todos os munícipes.