Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus preparou programação especial para comemorar os 143 anos de emancipação política da cidade

Festejos terão início no domingo (28) e se estenderão por toda a segunda-feira (29) A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Governo, promoverá uma agenda de eventos em homenagem aos 143 anos de emancipação política do município. O primeiro evento acontecerá no domingo (28), a partir das 10 horas, com […]

20/05/2023 20h12 Atualizado há 10 meses atrás

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Governo, promoverá uma agenda de eventos em homenagem aos 143 anos de emancipação política do município. O primeiro evento acontecerá no domingo (28), a partir das 10 horas, com a inauguração da requalificação do Posto de Saúde do 53, seguido pela inauguração da pavimentação da entrada do Bonfim, que será realizada a partir das 11h30.  A programação seguirá por toda a segunda-feira (29), com o hasteamento da bandeira às 8 horas, no Paço Municipal, e, a partir das 9 horas, acontecerá o desfile cívico cultural.

Durante a segunda-feira (29) será realizada a reinauguração da Praça do Catavento, a partir das 13 horas, e às 15h30 começarão os shows em comemoração ao aniversário da cidade, que contarão com apresentações de artistas locais, Thiago Aquino e convidados. Todos os eventos contarão com a presença do prefeito, Genival Deolino, do vice-prefeito, Careca e de autoridades convidadas.

O poder executivo municipal reitera a importância da participação dos veículos de comunicação e de todos os munícipes neste importante momento de fortalecimento da cultura e das tradições santoantonienses.