Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus preparou programação especial para comemoração dos 142 anos de emancipação política

Cultura, Turismo e Juventude

Festejos terão início neste sábado (28) e se estendem para o domingo (29) A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizará uma agenda de eventos em homenagem aos 142 anos de emancipação política do município. O primeiro evento acontecerá neste sábado (28), com a final do concurso de música junina, que será realizado na […]

27/05/2022 12h03 Atualizado há 2 anos atrás

Festejos terão início neste sábado (28) e se estendem para o domingo (29)

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizará uma agenda de eventos em homenagem aos 142 anos de emancipação política do município. O primeiro evento acontecerá neste sábado (28), com a final do concurso de música junina, que será realizado na praça Padre Mateus, a partir das 19 horas. A programação seguirá por todo o domingo (29), com hasteamento da bandeira, no Paço Municipal, a partir das 7 horas e desfile cívico cultural, a partir das 8h30.

O domingo (29), também contará com a Inauguração da Creche Pedro Kilkerry, no Cajueiro, a partir das 12 horas. Todos os eventos contarão com a presença do prefeito, Genival Deolino, do vice-prefeito, Careca e de autoridades convidadas. A programação completa do aniversário da cidade será transmitida ao vivo no canal do youtube da prefeitura.

A gestão do executivo municipal reforça o seu compromisso com a cultura e a tradição santoantoniense, pois entende que o desenvolvimento socioeconômico tem como ponto de partida raízes culturais bem preservadas.